O autor...

Seja bem vindo ao Versos e Poetas.

Meu nome é José Daniel Dantas da Silva. Nasci no dia 29 de junho de 1985, na cidade de Carnaúba dos Dantas, região do Seridó, interior do Rio Grande do Norte, Nordeste do Brasil!

Sou Nordestino! Graças a Deus!

Sou filho de Josias da Silva e Maria José Dantas, pessoas maravilhosas que apesar das dificuldades que passaram, souberam passar valores  da vida que até hoje trago guardados no meu coração.


Não nasci em berço de ouro. Os meus brinquedos muitas vezes eu fazia ou achava no lixo. Apesar de todas as dificuldades e limitações que eu tive, passaria tudo de novo se fosse possível, pois todos os dissabores me tornaram um homem melhor.

Sou o responsável pelo Versos e Poetas. O meu objetivo com esse blogger é trazer frases, poemas, textos e poesias para aqueles que buscam boa leitura.

Gosto de variados tipos de poesia, por isso você verá poesias diversas por aqui. 

Sou uma pessoa simples. Gosto de fazer amigos e conservar os que tenho. Gosto de café, churrasco, feijão e arroz (mistura apaixonante), gosto de conversar (apesar de ser muito calado), gosto de ouvir as pessoas, ouvir seus problemas, dilemas e anseios da vida.

Sou amante de música clássica, gosto de música instrumental japonesa.

Sou de refletir bastante sobre vários assuntos, sobre a vida, a eternidade ...

Sou uma pessoa bem humorada. Gosto de fazer as pessoas rirem, admiro um lindo sorriso, pois um sorriso lindo é tudo de bom!!!


Enfim ... 

"Amigo de muitos, íntimo de poucos"


Boa leitura ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só as Melhores!!!!